quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dicas de alimentação saudável no trabalho

Oooiii lindezas e lindezos, tudo bem?

 Rosi Feliciano e eu trouxemos dicas para comer melhor no trabalho sem ofender a saúde!


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                                              Dicas de alimentação saudável no trabalho

Comer alimentos saudáveis e manter a sua dieta no local de trabalho pode ser muito difícil para algumas pessoas. Há tantos obstáculos em uma semana de trabalho ocupado, como o planejamento das refeições, o desejo por guloseimas, seu colega ao lado que está comendo pizza e bolo e, possivelmente, ter que comer comida fria. A lista é interminável.
Resultado de imagem para gordura abdominal
É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.

Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Viemos aqui com alguns truques inteligentes que você pode usar para comer alimentos mais saudáveis no trabalho.

Resultado de imagem para marmita saudavelPlano de antecedência

Você pode fazer isso de maneira muito simples,como por exemplo, preparar um almoço saudável no dia anterior para que no dia seguinte você não acabe comendo um bolo.

Aperfeiçoar sua cozinha

Nem todas as pessoas fazem comida todos os dias. É por isso que você deve procurar uma maneira de aperfeiçoar seu processo de cozimento.

Enquanto um alimento esta no fogo assando ou grelhando aproveite e descasque legumes, pique, prepare a salada... Otimize seu tempo

 Você pode cozinhar alguns pedaços de peito de frango e combiná-lo.
Em uma assadeira, coloque-o no forno 200g por cerca de 20-25 minutos. Enquanto isso, você pode cortar sua salada e legumes. Legumes tem um alto teor de vitamina A.

 Encontrar o método que funciona melhor para você, e lembre-se de variar as refeições para que você não enjoe.

Resultado de imagem para nozes e frutasO Lanche Extra

É muito normal ter fome entre 14-16 horas da tarde, mas ainda tem algum tempo até o jantar. Uma barra de proteína, um punhado de nozes, uma fruta (também pode ser frutas secas) é ideal . É uma boa maneira de "desligar" os desejos de doces, e, ao mesmo tempo, evitar um pedaço de bolo no trabalho.

Você evita tudo o que é carregado com açúcar e gordura, com uma barra de proteína de alta qualidade com apenas alguns gramas de gordura e carboidratos.

Resultado de imagem para comer bem no trabalhoLembre-se de recompensar, e mantenha um dia onde você pode comer o que quiser. Pode ser pizza, um Big Mac, doces ou qualquer outra coisa que você queira muito! É muito mais fácil manter uma dieta assim.

Comer saudável no trabalho, não tem que ser um fardo ou algo que é complicado. É tudo sobre comer alimentos saudáveis ​​ou não. Quando você começar a sentir os benefícios de uma melhor alimentação, tais como o aumento da produtividade, mais energia e melhor concentração, é altamente improvável que você nunca volte a uma dieta inconsistente. Portanto, comece com pequenos passos e tente programar seu dia a dia. 


Espero que tenham gostado das dicas!

Obrigada 





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