sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dicas para uma diva

Ola meus amores, tudo bom?
Trouxe dicas incríveis e super fáceis para arrasar ainda mais.



Começando pelas pernas que nesse calorão, sempre fica em evidencia.
Se você, assim como eu, usa a lamina para fazer a depilação das pernas, axilas e virilhas sabe como a pele fica extremamente irritada ao ter que depilar de dois em dois dias ou até mesmo todos os dias e acaba que o feitiço vira contra o feiticeiro e a princesa vira gata borralheira, fora que o uso tão frequente da lâmina ainda escurece sua pele.

Então aqui vão duas dicas megas importantes e que realmente funcionam.

A primeira é sobre a questão de irritação da pele. Sabe aqueles cremes chamados Luvas de silicone que é usado para deixar as mão lisinhas e bem protegidas? Então, é só você fazer uso dela nas pernas e virilhas e pode até ser usado na axila também.A pele fica super macia e lisinha, além de ajudar muito a próxima depilação.

E se quiser pernas ainda mais bonitas, antes de passar as luvas de silicone, passe o Goicoechea , faça a massagem que explica no rotulo.
Só que é importante lembrar que é bom fazer uso dos dois produtinhos todos os dias e não só após a depilação, não que não vá fazer efeito, mais vocês sabem que tratamento cortado pelo meio não tem mesmo efeito que tratamento completo.

Segundo , que não é segredo pra ninguém, é o uso do Bepantol para proteção e clareamento da pele escurecida por lamina.
Além de hidratar super, ainda vai ajudando a clarear a pele, mais é lógico que isso não acontece de um dia pro outro, você tem que usar todos os dias. a conforme vai passando os dias, você vai percebendo o clareamento da pele.





Agora para os cabelos, água de coco! É isso mesmo que você está lendo, água de coco nos cabelos.

Principalmente para as loiras, que tem os cabelos mais secos devido a química. Ela super hidrata o cabelo, contém muitas vitaminas, além do olhos natural.Reduz o volume além de trazer mais flexibilidade aos fios.

Quem tem os cabelos danificados são os mais beneficiados  pois a água de coco é capaz de regenerar os fios e dar uma super hidratada.

Um receitinha super fácil, é só pega a água de um coco verde ( pelo amor de Deus não pode ser industrializada tá, tem que ser natural) coloque em uma garrafa pet e coloque na geladeira por três dias. Neste período a água de coco vira um gel; ai depois é só pegar e passar no comprimento dos fios poupando a raiz e deixar agir 10 minutinhos.
Eeeeeeee chazannnnn cabelos hidratados e lindos.


Dicas bem verão para vocês divas!
Usem que vão perceber um super resultado!
Beijos


Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.



2 comentários:

Dieiny_jbs@hotmail.com disse...

Oi tudo bem vim conhecer ser blog e já amei tudo por aqui.
Ótimas dicas lindona amei tudo por aqui
Já estou seguindo, venha conhecer meu cantinho e se gostar siga também.... Beijinhos e bai bai http://dieinydicas.blogspot.com.br

Facilidades Blog disse...

Que bom que gostou!
beijos

Postar um comentário