domingo, 26 de outubro de 2014

O melhor seriado de todos os tempos (Minha opinião)

Oi meus amores o tão esperado Box de dvds da serie americana Sex and the city que eu tanto esperava chegou.

Era o meu sonho de consumo desde que eu conheci os filmes, Sex and the city -O filme e Sex and the city 2,  ter a série completa.

O valor que eu paguei foi ótimo, a entrega foi mega rápida, e o produto chegou a mim intacto e perfeito.

Comprei nas lojas Americanas (não me patrocina) na quinta-feira (23/10/2014) e chegou no sábado (25/10/2014) ,o frete para o meu CEP foi de R$7,17.Peguei uma ótima promoção que me possibilitou comprar a série completa (6 temporada) por R$61,17 (preço normal do produto sem desconto é R$99,90)

Vou deixar o link pra quem se interessar

http://goo.gl/fe1UuM

Resultado de imagem para box sex in the city


São 6 temporadas, e 18 dvds
Ameiiiiii

Espero que vocês gostem!
Beijos

Siga o blog ( saiba como) : https://www.youtube.com/watch?v=wrY-OANXkAs

( é muito importante se você gostar, seguir o blog)
Twitter: www.twitter.com/camyh_freiria
Instagram: instagram.com/camyhfreiria

Deixe seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário